Como funciona o Anydesk? É Bom Mesmo? Confira!

Rate this post

Hoje é o dia para você descobrir tudo sobre o Anydesk, o melhor software de acesso remoto do Windows do mundo. Uma verdadeira facilitação do seu trabalho, ele pode ser bastante útil para a sua empresa.

Se ainda não sabe como ele funciona, leia este artigo até o final e aprenda tudo sobre ele que é uma ferramenta simples, segura, totalmente intuitiva, e vai facilitar a vida daqueles que precisam de acesso remoto a qualquer tipo de documento.

Anydesk para que serve?

Inicialmente, o que você deve saber é que ele é um software que faz acesso remoto de maneira gratuita, nas plataformas Windows, Mac, Linux e no celular. Não é necessário criar uma conta para isso.

A conexão dele é extremamente segura, e segundo a equipe de desenvolvimento, possui um codec próprio totalmente criptografado, permitindo que a transmissão ocorra sem os indesejados travamentos.

O que podemos afirmar com plena certeza, é que Anydesk o que é uma excelente alternativa a outros aplicativos de mesmo tipo, como o TeamViewer, por exemplo.

Sessões bi-direcionais são permitidas.

Isso significa que o aplicativo pode ser usado em sistemas operacionais diversos, permitindo conexão entre sistemas operacionais diferentes, independentemente da plataforma que está sendo utilizada.

Isso é um diferencial e tanto, pois você pode atender sua carta de clientes sem a necessidade, e muitas vezes complicação, de ter que instalar um software em cada máquina dele, e ainda que são bem complicados de operar.

Com ele isso não ocorre. É possível utilizar o acesso remoto por tempo indeterminado, sem travamentos e em equipamentos operando em plataformas diferentes. Isso todo ainda tendo à sua disposição uma parte dos eventos de forma gratuita.

Continue a leitura deste artigo e descubra tudo que esse software pode contribuir na melhoria do atendimento da sua empresa para com os seus clientes. Veja como ele é fundamental e vai facilitar bastante seus atendimentos.

 anydesk para que serve

Reunião ou resolução de problemas

Você pode usar Anydesk o que é, tanto para trabalhar em documentos da sua equipe, participar de reuniões quando está em ambiente externo ou ainda, resolver o problema do seu cliente, que está precisando de suporte imediato e não tem como esperar o deslocamento da equipe até onde ele esteja.

A plataforma é totalmente em português, e é muito simples de ser operada, além de ter bastante segurança de dados e poder ser entendida intuitivamente, já que mostra de forma simples o que precisa ser utilizado e como utilizar.

Muito simples de utilizar. Para usar Anydesk é muito simples e rápido. É preciso baixar o software gratuitamente no computado que seja seu ambiente de trabalho. Após essa instalação, é gerado um código de acesso remoto.

Esse código é o acesso para o desktop que você precisa acessar remotamente. No outro lado, o usuário vai inserir o código e clicar em “conectar”, a outra pessoa vai receber a mensagem para “aceitar”. Pronto. Só isso feito e o acesso simultâneo entre as máquinas já está permitido.

Ele é muito intuitivo, rápido e simples. Nunca mais precise ficar correndo contra o tempo para aproveitar aplicativos de acesso remoto que só funcionam por determinado tempo. Esqueça. Anydesk é a solução que você esperava.

Tenho plena certeza que agora que você está sabendo Anydesk para que serve, está começando a compreender que ele possui todas as funcionalidades que você precisava para implementar na sua empresa.

Colaboração online

Ele também pode ser utilizado como uma espécie de colaborador online. Funciona assim. Imagine que existe um projeto que precisa ser visto e configurado por pessoas diferentes, em ambientes diferentes, com plataformas diferentes.

Com Anydesk é possível que essas pessoas acessem o sistema ao mesmo tempo, podendo fazer a configuração de imagens, textos e documentos. Isso tudo com a maior facilidade.

Até fazer manutenção de computadores dos seus clientes ficará extremamente mais fácil. Evitando que seus agentes façam deslocamentos até o cliente, em situações que são simples de serem resolvidas via acesso remoto.

anydesk

Inovador e totalmente confiável

Esse poderia facilmente ser um resumo sobre Anydesk. Podendo se conectar de qualquer lugar, em qualquer plataforma. Facilitando o atendimento e deixando-o mais rápido e eficaz. Você rapidamente perceberá que ele possui recursos que melhorarão seu fluxo de trabalho.

Os recursos Anydesk para que serve são constantemente aprimorados e comprovadamente eficazes. Os recursos dele otimizarão o tempo de atendimento, a eficiência e a qualidade dos fluxos de trabalho da sua empresa.

Abaixo, listarei alguns recursos que Anydesk disponibiliza para você:

Acesso e controle completo dos dados.

Isso na prática, significa que a transmissão entre as máquinas com acesso remoto estará sempre estável e a transmissão de dados ocorrerá de forma rápida e segura entre os dispositivos conectados.

O acesso e controle permitirá que você possa:

  • configurar o próprio Anydesk na máquina que você esteja trabalhando
  • visualizar a tela ou ainda compartilhar com o outro dispositivo
  • gerenciar os dados e os arquivos entre os dois dispositivos
  • reativar o modo suspensão
  • imprimir arquivos
  • acessar o dispositivo através de senha

Administração personalizada de atendimento

Você poderá usar as diversas possibilidades de opções personalizáveis, de forma que possa   se adaptar a qualquer necessidade de administrador de TI.

  • configure sua própria versão de Anydesk de forma personalizada e que possa refletir a identidade da sua empresa
  • tenha uma visão completa dos seus contatos e organize-os atribuindo nomes, tags ou categorizando-os
  • tenha o seu próprio nome na namespace e crie uma identidade única
  • gerencie seus clientes através do console de gerenciamento central
  • Anydesk para que serve centralizar as tarefas administrativas e permitir diferentes acessos de dados de acordo com as permissões personalizadas que você poderá fazer

anydesk o que é

 Segurança é prioridade

  • Ele possui inúmeros recursos de segurança para manter o sigilo e proteção dos dados compartilhados.
  • Você poderá restringir o acesso aos dispositivos, fazendo com que limite os pedidos de acesso.
  • Mantenha a sessão ativa até mesmo antes de estabelecer as conexões
  • É possível desenhar na tela para melhor compreensão e visualização tornando uma colaboração mais eficiente
  • Ao convidar um usuário para sua sessão, não precisa mais de novas autorizações de acesso

Tenha em mãos um acesso remoto avançado

Com Anydesk você vai interagir com dispositivos em outros locais, do seu dispositivo local.

Esse acesso pode ser utilizado para fins diversos, sendo bastante útil para suporte e manutenção remota, evitando deslocamento desnecessário para sua equipe de campo.

 Haverá uma integração nas informações, melhorando a comunicação entre seus colaboradores e seus clientes. A experiência será única e o trabalho remoto vai ser otimizado a ponto de que você vai se perguntar como não fez isso antes.

Recursos variados.

Um grande diferencial de Anydesk para que serve é conseguir ser excelente no que se presta a oferecer. A experiência do acesso remoto já única e você vai poder desfrutar da variedade de recursos que ele oferece.

Todos são recursos bem pensados, que farão da sua empresa uma referência em acesso remoto excepcional, de qualquer lugar, sem precisar perder tempo com deslocamentos.

Seja um suporte de assistência técnica, ou atendimento ao seu cliente, a realidade é que você vai prestar um serviço de excelência de forma rápida, prática e totalmente intuitiva, melhorando a experiência para você, seus colaboradores e seus clientes.

Melhoria do trabalho remoto

Com ele será possível otimizar o trabalho remoto dos seus funcionários, onde quer que eles estejam. Eles conseguirão acessar arquivos ou dispositivos sem problema algum.

A variedade de recursos oferecidas, permite que você trabalhe de qualquer lugar, de forma eficiente, fluente, sem precisar de internet com grande potência. Mesmo com banda larga mais baixa, é possível usufruir da experiência que ele proporciona.

Aprovação por milhares de clientes.

Todos os mais de cem mil clientes, utilizam os recursos e aprovam a facilidade de uso e a eficácia com que eles tem retorno.

anydesk para que serve

Impressão remota

É possível fazer a impressão de documentos remotamente, bastando apenas escolher a impressora e automaticamente a impressão será enviada ao dispositivo local.

Isso tudo com uma configuração extremamente simples e intuitiva. Não vai precisar ter grandes conhecimentos para conseguir usar as funcionalidades dele.

Anydesk abrange todos os dispositivos, em todas as plataformas.

Não haverá nenhum tipo de restrição do atendimento, visto que ele consegue atender usurários de todas as plataformas e dispositivos.

Nunca deixe de atender um cliente por incapacidade técnica. Será possível atender todos, independente do tipo de sistema operacional esteja utilizando. Os sistemas se integram e é possível interagir entre eles.

Personalize seu atendimento remoto

Você pode personalizar o atendimento de acordo com as suas necessidades. É possível criar uma única identidade, facilitando o reconhecimento por parte dos seus clientes.

Você pode configurar:

  • Permissões
  • Privilégios
  • Padronização de comportamentos dos seus clientes

Tudo de acordo com a necessidade da sua empresa. Tenha tudo à sua mão e resolva os problemas de forma rápida e totalmente eficaz.

Tudo pode ficar na nuvem.

As opções oferecidas por Anydesk tanto podem atender de forma local ou de nas nuvens. Se optar por conteúdo nas nuvens, saiba que estará tendo acesso a uma infraestrutura global, com manutenção e atualizações incluídas.

Tenha controle total do gerenciamento

Você poderá gerenciar diferentes grupos, criar domínios, qualificar clientes, e ajustar tudo isso de um único dispositivo. Você vai conseguir inserir rapidamente novos usuários, e implementar as atualizações gerenciando tudo remotamente.

A solução empresarial que sua empresa precisa.

Seu departamento de TI terá total autonomia para trabalhar com a máxima eficiência e agradar os seus clientes e a empresa toda com um único software de acesso remoto. São recursos avançados, com benefícios excepcionais, que aumentarão a qualidade do serviço realizado.

Faça o gerenciamento central automatizando scripts através de simples linhas de comando. Ofereça a implementação rápida via pacote MSI, aproveitando o máximo de todos os recursos que apenas Anydesk é capaz de oferecer a você e sua empresa.

Não precisa de grande largura de banda.

Um grande diferencial dele é que o mesmo não necessita de grande largura de banda para operar. Por possuir um codec de vídeo líder no setor, o DesKRT, experimente usar uma latência quase imperceptível.

Esse é um dos detalhes que faz dele ser tão eficiente, funcional e eficaz no que se propõe a fazer. São serviços disponíveis na perfeita medida que sua empresa necessita.

Anydesk

Suporte remoto

Tenha acesso ao desktop remoto e seguro, além de serviços que atingem a excelência e que são amplamente bem recebidos pela comunidade de clientes que já utilizam deste software.

Você não pode perder mais tempo e deve entrar agora mesmo no site para conseguir ofertas de serviços que vão maximizar o atendimento aos seus clientes, facilitando o trabalho dos seus colaboradores e consequentemente melhorando a sua empresa.

Seja referência de excelência e rapidez no atendimento.

Com versões que atendem qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte, comece hoje mesmo a usar serviços profissionais e aproveite o máximo da experiência que é utilizar Anydesk com seus clientes.

Tenha acesso a consultorias

Faça a integração completa dos seus sistemas de negócios, descubra quais são as suas necessidades e tenha auxílio na configuração sob medida dos seus produtos, garantindo um uso eficiente dentro dos seus departamentos da empresa.

Tenha acesso a treinamentos exclusivos.

O usuário final pode ser capacitado de forma totalmente individual, abrangendo tudo que ele precisa saber para utilizar corretamente o software.

Pode ser feito treinamento para a administração do software, do atendimento aos seus clientes e instrução para apoio a implementação e adotar medidas em grande escala.

Anydesk para que serve permite configurações personalizadas.

O suporte vai lhe auxiliar a configurar e instalar o aplicativo, fazer uma configuração personalizada dos seus clientes, além de permitir o gerenciamento completo e programar scripts personalizados para cada plataforma que será utilizada.

Descubra o quanto é fácil trabalhar com acesso remoto.

Ele vai te fazer perder o medo e desconfiança que você já teve algum dia. Utilize o máximo dos recursos disponíveis, melhorando a experiência tanto para você quanto para os seus clientes. Comece hoje mesmo uma transformação no atendimento que você oferece.