Sonofix Vale a Pena? O que é? [Conheça todos os detalhes]

Chegou a hora de eliminar as Dores e Melhorar o Sono com o Travesseiro do futuro, o Sonofix!

Se livre finalmente das dores no pescoço, cervical, lombar, quadris, bursite, tendinite, hérnia e pressão no ciático. Com o Sonofix é possível!

  • Sua coluna vai estar alinhada em qualquer posição que você dorme;
  • Atinja o sono profundo e consiga diminuir o ronco;
  • Feito por ortopedistas;
  • Chega de dores de cabeça frequentes e cansaço ao acordar.

Sonofix

Os benefícios de usar um travesseiro Sonofix

O travesseiro Sonofix é um dos produtos mais inovadores do mercado. Ele oferece uma série de benefícios que fazem dele um ótimo companheiro para aqueles que buscam melhorar a qualidade do seu sono.

A principal vantagem desse travesseiro é o seu design ergonômico, que foi desenvolvido especialmente para oferecer um suporte ideal para a cabeça, pescoço e ombros. Isso significa que você pode usá-lo durante toda a noite sem precisar se preocupar com dores musculares.

Outra grande vantagem do travesseiro Sonofix é a sua espuma de memória de alta densidade. Ela oferece suporte firme, garantindo que você mantenha uma postura adequada durante toda a noite e evitando o desconforto causado por travesseiros tradicionais.

Além disso, o travesseiro Sonofix também é equipado com tecnologia de resfriamento avançada, que impede que o calor se acumule durante o sono, garantindo assim uma noite confortável e sem interrupções.

Portanto, com todos os benefícios que ele oferece, o travesseiro Sonofix é a melhor escolha para quem quer melhorar a qualidade do seu sono.

Riscos de dormir sem travesseiro

Você tem o costume ou conhece alguém que costuma dormir sem travesseiro? Você sabe o que essa prática pode causar na sua saúde? Saiba que existem muitas razões pelas quais á altamente recomendável dormir com travesseiro.

Uma dessas razões é que o travesseiro é capaz de fornecem o suporte necessário para a cabeça e para o pescoço, o que pode acabar ajudando a prevenir as dores bem como a rigidez nessas regiões.

Sem contar, que o travesseiro também ajuda a manter a coluna alinhada enquanto dormimos, o que também pode ajudar na redução da dor, dormir com um travesseiro ainda pode ajudar a reduzir o ronco e também a melhorar significativamente a qualidade do sono.

Quando você tem o hábito de dormir sem travesseiro, a sua cabeça tende a ficar inclinada para a frente em um ângulo que é sem dúvidas muito incomodo por longos períodos de tempo e isso pode ocasionar em tensão muscular bem dores tanto no pescoço quanto nos ombros.

Então se você está acordando com dores de cabeça ou com rigidez no pescoço, talvez essa seja a hora de passar a utilizar um travesseiro ou então troca-lo por um novo.

A falta de um travesseiro para dormir também pode causar dores nas costas, pois sem apoio para a cabeça e pescoço , a coluna fica desalinhada e passa a pressionar os músculos das costas, o que por sua vez causa desconforto e dor, especialmente se você já tiver algum problema nas costas.

Por isso, se você não está conseguindo ter uma boa noite de sono e quer melhorar isso, comece a considerar investir em bom travesseiro como é o caso do Sonofix para eliminar de uma vez por todas os sintomas incômodos que você pode estar sentindo.

Por que o travesseiro ajuda a manter a postura correta enquanto descansa?

O travesseiro tem uma função importante para manter a postura correta enquanto descansamos. Quando dormimos, nosso corpo precisa de um suporte para aliviar as pressões nas articulações, músculos e ossos. O travesseiro certo pode ajudar a alinhar as costas e pescoço, aliviando as tensões musculares e articulares.

Usar um travesseiro inadequado pode levar à dor e à má formação da postura, especialmente se você passar muitas horas na mesma posição. Por isso, é importante encontrar o tipo de travesseiro que melhor se adapte ao seu corpo. O travesseiro ideal não deve ser muito alto, nem muito baixo, para permitir que o pescoço permaneça alinhado com as costas. Além disso, ele deve fornecer ótimo suporte para os braços e ombros.

Os materiais usados ​​no travesseiro também são importantes para o conforto e o bom repouso. É recomendado optar por materiais hipoalergênicos e respiráveis ​​para melhorar a circulação do ar. Isso melhora a qualidade do sono, reduzindo os roncos e evitando o superaquecimento durante a noite. Isso significa que você terá uma boa noite de sono sem ser incomodado por dores nas articulações ou na coluna vertebral.

Com o travesseiro você vai resolver 9 problemas de uma só vez:

A qualidade do seu sono é essencial para sua saúde e bem-estar geral. E com o travesseiro Sonofix, você pode ter certeza de que estará investindo em uma boa noite de sono todas as vezes. Já imaginou como seria maravilhoso acordar todos os dias se sentindo renovado? Com o Sonofix isso é possível!

Você já teve noites de sono agitadas por causa de dores no pescoço ou nas costas? Se sim, o travesseiro Sonofix pode ser a solução para os seus problemas. Com seu design ergonômico e tecnologia de suporte da coluna vertebral, ele é capaz de alinhar perfeitamente a posição do seu corpo durante o sono, proporcionando um descanso profundo e reparador.

Além disso, o travesseiro também ajuda a prevenir e aliviar problemas como enxaquecas, dores de cabeça tensionais e até mesmo roncos. Se você sofre com refluxo gastroesofágico, o Sonofix também é recomendado, pois sua inclinação suave ajuda a evitar o refluxo ácido durante a noite. E não para por aí!

Esse travesseiro ainda pode ajudar a melhorar a postura corporal, aliviar a pressão nos pontos de contato e reduzir o risco de desenvolver lesões musculares. Descubra agora os outros problemas de saúde que o travesseiro Sonofix pode resolver!

Desalinhamento da Coluna Vertebral

Muitas pessoas, inclusive você, não fazem nem ao menos ideia de que a sua coluna possa estar completamente desalinhada, e isso é algo que é realmente muito comum na vida das pessoas. Muitas pessoas pensam que as dores nas costas que aparece de vez em quando pode ser em relação à outras coisas, mas, na grande maioria dos casos ela está totalmente relacionada a forma em que você está dormindo e como você está cuidando do seu tão querido sono.

Muitas pessoas não dão o devido valor ao sono, mas você precisa dar! É no sono que muitos processos do nosso corpo acontecem e por isso você precisa cuidar. Com esse travesseiro você irá alinhar a sua coluna de volta, promovendo muitos benefícios para a sua vida com isso.

Improdutividade e Indisposição

Aquela sonolência que sentimos durante o dia que faz como sejamos improdutivos no trabalho e tira a sua disposição ao longo do dia seguida por uma incontrolável vontade de dormir fora de hora, pode estar relacionada além de algum tipo de distúrbio como a narcolepsia como também pela má qualidade do travesseiro. Isso acontece quando não conseguimos dormir direito e sofremos diversas interrupções durante o repouso.

A privação do sono a curto prazo pode causar sonolência diurna, alterações de humor, cansaço, lentidão de raciocínio, irritabilidade e dificuldade de concentração, já a longo prazo um sono ruim pode aumentar o risco do desenvolvimento de alguns tipos de doenças como é caso da hipertensão, colesterol alto, obesidade, diabetes e até mesmo perda de memória crônica.

Quando uma pessoa dorme menos do que o necessário de um modo geral também é mais agitado e pode apresentar também sintomas de ansiedade e depressão, quando as necessidades de sono não são supridas, podemos então apresentar sinais como é o caso da falta de concentração, cansaço, irritabilidade, estresse e até mesmo algumas doenças, pois passamos a ficar bem mais suscetíveis a ação dos vírus e das bactérias que causam os gripes e resfriados pro exemplo.

Descansa menos do que o corpo precisa também pode fazer com que atenção seja desviada frequente, além de diminuir a produtividade no trabalho como também nos estudos, isso porque um sono de má qualidade é capaz de promover uma diferença grande na produtividade dentro do ambiente de trabalho fazendo com que a pessoa não consiga então manter atento e motivado para executar as atividades e assim os erros passam ocorrer com mais frequência  e detalhes importante podem passar despercebidos.

Dormir bem á capaz de aumentar a disposição e a capacidade mental e por consequência a produtividade também, além de ajudar a reduzir a fadiga e a melhorar o desempenho nas atividades diárias e por causa disso é preciso dar prioridade a qualidade de sono tanto para a saúde quanto para o sucesso do trabalho, é por isso que é tão importante se atentar a qualidade do seu travesseiro pois o sono inadequado pode afetar todas as áreas da sua vida e prejudicar o trabalho, os estudos e até as relações entre familiares e amigos, então se você está com algum desses pontos sendo afetados está na hora de ter um travesseiro adaptado as suas necessidades e o Sonofix vale a pena porque é o melhor entre eles e vai te ajudar a ter um sono reparador fazendo com que você acorde mais disposto e descansado para enfrentar a rotina do dia a dia.

Oscilações de Humor

Você deve estar se perguntando porque algumas pessoas e no caso até você mesmo já acordam mau humor, não é mesmo? Pois então saiba que tanto a irritação quanto a falta de animo pode ser sintomas ocasionados por noites mau dormidas, que por sua vez podem ter relação direta com a qualidade do travesseiro que essas pessoas ou você próprio esteja utilizando.

A privação do sono inibe então a produção da serotonina que é o hormônio responsável pela sensação de prazer, relaxamento e calma, pesquisas mostraram que uma noite de sono irregular pode estar diretamente relacionada a uma série de fatores entre eles os problemas na postura devido ao uso de um travesseiro de má qualidade e inadequado entre outras coisas.

A privação do sono faz com que o corpo fique sempre em alerta e então apresente sintomas como cansaço e desgaste, para que possamos acordar com bom humor e disposição é preciso que o corpo descanse o suficiente e que o repouso da noite seja de qualidade por isso medidas simples como se atentar ao uso de um travesseiro de qualidade como é o caso do Sonofix pode auxiliar para uma boa noite sono.

Dores Crônicas de Cabeça

Você sabia que tanto o travesseiro quanto a posição escolhida para dormir podem ser os responsáveis por aquela dor de cabeça incomoda e desconfortável (também conhecida como cefaleia) que surge logo pela manhã ao acordar? Bem como o colchão o travesseiro deve ser escolhido com bastante cuidado, isso porque ele não é um mero apoio para a sua cabeça e precisa de uma estrutura adequada.

Ao escolher o seu travesseiro o ideal é que ele se adapte à necessidade individual, considerando a distancia entre a face e também ombro, esse então não deve ficar sobre o travesseiro seja em qualquer posição que for escolhida. Se estiver de costas por exemplo deve-se ficar atento á coluna cervical, que não pode ficar hiperflexionada, ou seja, apesar do seu gosto é muito importante ter um mente a regra principal: observar sempre a distancia entre a face e o ombro.

A posição ao dormir também deve ser observada atentamente para que a dor de cabeça não aconteça, ao ficar de lado o travesseiro deve acomodar bem tanto o ombro como também a cabeça e o Sonofix de certo a melhor opção pois ele oferece o alinhamento correto da coluna, ombro, cabeça e face em qualquer que seja a posição escolhida.

Sonofix é bom

Dores no Pescoço, Ombros e Coluna

Uma coisa muito comum infelizmente para muitas pessoas é acordar com aquela dor tão incomoda nos ombros, pescoço e nas costas, com certeza você já passou por isso ou ainda deve estar passando, essas dores são o reflexo de uma noite mal dormida que na maioria dos casos tem como principal causador o próprio travesseiro.

Quando o travesseiro é inadequado as necessidades do indivíduo como por exemplo se ele é muito alto ou muito baixo ele pode sim ser a causa das dores na região da coluna cervical, como já se sabe comprovadamente o travesseiro é um fator extremamente importante para ser ter um sono de qualidade e reparador, por isso um produto é má de qualidade , com a altura errada e totalmente inadequado a forma de dormir ele pode causar grandes problemas futuros de saúde como é o caso do surgimento das dores no pescoço, costas e ombros.

Independentemente do seu jeito de dormir como de barriga para cima ou de lado por exemplo é muito importante utilizar um travesseiro de qualidade e adequado pois a má postura durante a noite de sono pode causar um aumento do estresse biomecânico na nossa coluna gerando desse modo as dores e os desconfortos no pescoço tanto agudos como crônicos implicando de forma negativa na qualidade do seu sono.

Ronco e Apneia

Segundo estudos o ronco afeta mais 40% dos homens e 25% das mulheres em algum momento de suas vidas, de fato são muitas as pessoas que tem as suas vidas prejudicadas por esse tipo de problema, mas algumas mudanças bem simples podem melhorar essa condição como por exemplo, manter uma boa postura.

O travesseiro pode mesmo influenciar o ronco, alguns tipos favorecem a abertura das passagens de ar e por isso evitam que o ronco aconteça, assim como o colchão o travesseiro também tem forte influência tanto sobre o aumento como na diminuição do ronco pois ambos refletem na postura e tem efeito direto em uma noite de sono de qualidade.

Sendo assim, a posição correta ou então a mais confortável é aquela que alinha o corpo e também o pescoço, mantendo na mesma linha horizontal que o resto do corpo ou então com as costas apoiadas no colchão, quando a preferência é por dormir de barriga para cima por exemplo a língua e o palato mole são empurrados contra a garganta, o que leva então a sofrer uma maior pressão sobre as vias respiratórias o pode causar então o ronco e por consequência até mesmo desenvolver a apneia.

Pressão no Nervo Ciático

O ciático é o maior nervo do nosso corpo e sua origem vem de diversas raízes nervosas que saem do final da coluna lombar, sendo responsável por controlar as articulações do quadril, joelhos e tornozelos, além dos músculos das pernas e pés. A pressão nesse nervo pode então causar inflamação e por consequência a famosa dor do ciático, as causas mais comuns da dor nesse nervo são a hérnia de disco, pico de papagaio, cistos e tumores, algumas vezes a compressão pode ocorrer na região do quadril.

A má postura também é uma outra causa das dores do nervo, problemas posturais podem contrair os músculos e como o ciático passa entre eles, o tecido muscular comprime então o nervos que por sua vez ao ser comprimido, incha e causa ainda mais dores, para evitar as dores e a inflamação no nervo é preciso ter um bom controle postural estado sentado, em pé e dormindo, por isso o travesseiro correto é importante para manter uma boa postura ao dormir.

Sonofix é bom

Insônia

Você sabia que a qualidade do sono é afetada também pelo tipo de travesseiro escolhido? É isso mesmo, como sabemos dormir é a melhor maneira de recuperar o nosso corpo de todo o estresse que passamos diariamente, o sono é então considerado como um ponto vital para o organismo e exerce total influência na qualidade de vida, sendo ele o grande responsável por repor as energias do nosso organismo.

Mas o fato é que a grande maioria das pessoas pouco se importam com a saúde do seu sono e passam a não se atentar que todo o estresse diário, bem como o cansaço e falta de memória que os acometem pode estar ligados diretamente a insônia que muitas vez é causada tanto pelo colchão quanto pelo travesseiro inadequado, sendo que alguns ajustes nisso e também nos hábitos comuns já poderiam gerar uma melhora considerável na saúde do sono delas.

Isso porque a qualidade do travesseiro e do colchão são um problema sério que pode atrapalhar o sono, pois além de influenciar diretamente no nosso ”desligamento” no organismo gerando então os problemas na coluna causando dores que impedem a pessoa de dormir em uma posição confortável que proporcionem o sono profundo o descanso reparador.

Estresse e Ansiedade

Como já pudemos ver até aqui o travesseiro inadequado atrapalha diretamente na qualidade do sono, causando então a insônia, que por sua vez se trata de um problema que atinge muitas pessoas cerca de 33% de toda a população do mundo, o sono de fato tem um papel muito importante na saúde tanto a física quanto a mental de uma pessoa, dessa forma aqueles  que não tem um sono de qualidade pode acabar então ficando mais facilmente irritado como também exausto.

Se uma pessoa não consegue dormir o tempo suficiente acaba ficando muito mais difícil conseguir lidar como estresse especialmente se ela já não for uma pessoa paciente, a rotina estressante pode acabar se transformando em uma finte de frustação e assim a pessoa se tornará bem mais cansada e irritável com qualquer que seja o aborrecimento que apareça.

Já a relação entre o sono e a ansiedade seguem 2 direções, isso porque as pessoas com ansiedade tendem a ter mais distúrbios do sono, mas a privação do somo também pode contribuir para os sentimentos ansiosos, os problemas em relação ao sono pode ser um fator de grande risco para o desenvolvimento dos transtorno de ansiedade, dessa forma.

Quando uma pessoa tem problemas par conseguir dormir acaba sendo muito mais difícil lidar com os sentimentos ansiosos, uma vez que um sono ruim pode agravar os sintomas da ansiedade, por isso é preciso usar um travesseiro de qualidade como o Sonofix para evitar que esses problemas possam surgir.

Dores musculares

Um travesseiro inadequado pode fazer com que se durma em uma postura totalmente errada e com isso então os músculos não relaxam como se devem, podendo até mesmo em algumas vezes se contrair, isso acaba fazendo com que a pessoa acorde com aquela sensação de que não dormiu nada, ocasionando o cansaço durante todo o dia.

Dormir com a postura errada todos os dias pode acabar fazendo com que os músculos sofram algum tipo de trauma ou então passem por processos inflamatórios, o que acarreta desde dores até mesmo lesões bem mais graves.

Tendinite

Se a má postura durante o tempo de trabalho pode provocar o surgimento da tendinite, imagine então quando se adormece e o corpo relaxa sem que se tenha a mínima consciência do que está acontecendo, é isso mesmo, a tendinite se trata de uma inflamação aguda nos tendões que ligam os músculos, ocasionando em fortes dores e assim comprometendo os movimentos de algumas partes do corpo, normalmente os braços e durante algum tempo.

Artrite e artrose

Sem dúvidas manter uma postura inadequada pode acarretar o que comumente a  maioria da pessoas chamam de reumatismo, que se trata de inflamações nas cartilagens que que ficam localizadas entre os ossos, como passar do tempo, isso pode ocasionar em algumas deformidades na parte do corpo afetada, uma bom exemplo disso é o famoso “bico de papagaio’’.

Torcicolo

O torcicolo por sua vez consiste em lesões na coluna cervical ou então nos músculos do pescoço, ele tem tratamento, porém pode acabar se tornando crônico se caso a postura errada passe a ser mantida por muito mais tempo, pessoas que sofrem com o torcicolo sentem uma maior dificuldade assim como dor e ter os movimentos do pescoço comprometidos, o travesseiro errada pode acabar fazendo com que você desenvolva o torcicolo em alguma fase da vida.

Hérnia de disco

Se você sofre com hérnia de disco, sabe o quanto é difícil encontrar uma posição confortável para dormir. Mas com o travesseiro Sonofix, você pode finalmente descansar sem se preocupar com dores e incômodos durante a noite.

O design ergonômico do produto ajuda a manter sua coluna cervical alinhada e reduz as pressões na coluna vertebral enquanto você dorme. Além disso, a espuma viscoelástica presente no Sonofix proporciona um alto nível de conforto, adaptando-se perfeitamente à sua coluna e permitindo que você durma melhor.

Não deixe mais a hérnia de disco interferir na sua qualidade de vida. Invista em um travesseiro Sonofix e sinta a diferença desde a primeira noite de sono!

Dor no quadril

Você já acordou pela manhã com dores nos quadris? Se sim, então você sabe o quão desconfortável isso pode ser. Felizmente, o travesseiro Sonofix com espuma de memória de alta qualidade pode ser a solução para esse problema. A espuma de memória se adapta ao formato do seu corpo, proporcionando um suporte personalizado que reduz a pressão nos quadris durante o sono.

Isso significa que você acorda revigorado e sem dores. Além disso, a espuma de memória de alta qualidade do travesseiro Sonofix não perde sua forma original com o tempo, garantindo que você tenha um suporte consistente e duradouro. Experimente o Sonofix e descubra como uma noite de sono confortável pode fazer toda a diferença no seu bem-estar.

Ter uma boa noite de sono é essencial para a nossa saúde e bem-estar, mas para quem sofre de dor nos quadris, encontrar o travesseiro ideal pode fazer toda a diferença. O travesseiro Sonofix é uma excelente opção para aqueles que buscam alívio dessa dor incômoda. Com seu design inovador e tecnologia avançada, ele se adapta perfeitamente ao formato do seu corpo, proporcionando um suporte adequado para os quadris.

Feito com materiais de alta qualidade, como espuma viscoelástica, ele oferece o equilíbrio perfeito entre firmeza e conforto. Além disso, o travesseiro Sonofix possui capa removível e lavável, facilitando a higienização e prolongando sua vida útil. Não deixe que a dor nos quadris atrapalhe suas noites de sono. Invista no travesseiro Sonofix e garanta o descanso que você merece.

Reduza a pressão na coluna e alivie as dores nas costas com o travesseiro Sonofix

Você já acordou com dores nas costas? Infelizmente, esse é um problema comum para muitas pessoas, especialmente aquelas que passam longas horas sentadas ou têm uma rotina estressante. Mas você sabia que um travesseiro pode fazer toda a diferença na redução da pressão na coluna e no alívio das dores nas costas?

Apresentamos o travesseiro Sonofix, desenvolvido especialmente para proporcionar conforto e suporte adequados durante o sono. Sua espuma viscoelástica se molda perfeitamente ao contorno do corpo, aliviando pontos de pressão e reduzindo a tensão na coluna vertebral. Com o travesseiro Sonofix, você pode finalmente desfrutar de noites de sono tranquilas e acordar revigorado, livre das dores nas costas. Experimente e sinta a diferença!

 

 sonofix travesseiro

Porque devo usar o Sonofix travesseiro?

Sonofix travesseiro x Travesseiro comum

O travesseiro contém um formato exclusivo de borboleta, possui uma área central para encaixe do pescoço e áreas laterais para encaixe perfeito na área dos ombros.

Ele também vai se destacar dos travesseiros comuns que estamos acostumados por ser ortopédico e ergonômico, sendo assim o único capaz de manter e melhorar a curva natural da coluna durante uma noite inteira de sono, auxiliando você a ter uma noite de sono profundo e reparador, para amanhecer sem dores e com muito mais disposição!

Sua coluna perfeita agora em qualquer posição

Não vai mais importar se você está dormindo de barriga pra cima, de lado ou de bruços. O travesseiro foi criado com precisão para manter o pescoço em sua curva natural, em qualquer uma das posições.

Mas não foi fácil, para chegar nesse resultado impecável, os ortopedistas e especialistas em sono ouviram mais de 10.000 voluntários que já tinham o costume de dormir em diferentes posições e já tinham a anos dores diversas no corpo, insônia e ronco.

Sonofix reclamações

Elimina dores nas costas e insônia desde a primeira noite

O corpo demora 7 dias para se adaptar ao novo travesseiro, mas já na primeira noite é possível ver resultados.

Tecnologia avançada

É usada as tecnologias mais avançadas do mercado e os materiais mais modernos e confortáveis do mundo para fazer a confecção do produto.

sonofix é bom

O travesseiro Sonofix é bom pois foi desenvolvido por especialistas em ortopedia renomados

Se você é do tipo que sofre com dores no pescoço e nas costas ao acordar, talvez seja hora de considerar um travesseiro ortopédico. E se o assunto é travesseiros ortopédicos, não há como ignorar o Sonofix. Esse modelo foi desenvolvido por especialistas em ortopedia renomados, que buscavam uma solução para problemas comuns de sono, como ronco, apneia e insônia.

O travesseiro Sonofix é bom pois tem um design único, que se adapta à curvatura natural do corpo. Isso significa que ele oferece suporte para a cabeça e o pescoço, alinhando a coluna vertebral e reduzindo a pressão sobre as articulações. O resultado é um sono mais reparador, com menos dores e desconfortos ao acordar.

Além disso, o travesseiro Sonofix é bom porque é feito com materiais de alta qualidade e durabilidade. A capa é removível e lavável na máquina, facilitando a manutenção e higiene do produto. E se você ainda não está convencido, saiba que o Sonofix tem sido recomendado por médicos e fisioterapeutas como uma opção eficaz para melhorar a qualidade do sono e prevenir problemas posturais.

Sonofix é bom mesmo?

Sim, sua base é feita de uma espuma chamada de memória em poliuretano, estamos falando de um material que nunca deforma e sempre volta ao seu estado original. Agora vamos falar da parte de fora, é feita 100% de algodão hipoalergênico (não causa alergia).

  • Dimensões

O Sonofix é bom e contém um tamanho perfeito para mulheres e homens de qualquer altura ou peso sendo, 11 cm de altura, 60 cm de comprimento e 40 de largura.

  • Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

O Sonofix é bom e confia tanto no potencial do seu produto que oferece uma garantia de 1 ano, ou seja, se dentro desse tempo você não notar diferença no seu sono e nas suas dores pode solicitar com o suporte seu dinheiro investido de volta.

Sonofix

Como a escolha do travesseiro influencia o dia a dia

Muitos pensam que a escolha do travesseiro é algo simples ou até mesmo bobo, mas na verdade isso tem um grande impacto na qualidade do seu sono e consequentemente no seu dia a dia. O travesseiro certo pode ser uma ótima aliada para aliviar a tensão nos músculos da região cervical e melhorar sua postura enquanto você dorme.

Além disso, é importantíssimo levar em consideração a altura do travesseiro: Se ele for muito baixo, o pescoço não terá o suporte necessário; já se for muito alto, poderá curvar demais essa região. Por isso, busque sempre por um modelo de tamanho adequado para garantir uma boa noite de soninho tranquilo!

Outro aspecto importantíssimo é conferir com cuidado a qualidade do material utilizado no travesseiro que você estiver adquirindo. Se ele for fraco demais não oferecerá o suporte necessário; e se for resistente demais poderá tornar aquela região rígida durante toda a noite – prejudicando assim os benefícios obtidos com esse item tão importante para descansarmos bem!

Por isso optar por um modelo de qualidade assim como o Sonofix é fundamental para garantirmos confortabilidade durante toda a madrugada.

Quais os valores do Sonofix é bom?

Os preços variam dependendo do kit que você desejar. Corra pro site oficial (botão no final do review) e escolha seu kit.

COMPRE COM O FABRICANTE!

Como posso adquirir, é muito complicado?

Não é nenhum pouco complicado e para adquirir o seu é muito simples e fácil, veja como fazer abaixo:

Entra no site oficial clicando em alguns dos botões que deixem espalhados nesse review e então escolha um dos 3 kits disponíveis por lá. Ao escolher aquele que melhor te atenda seja no preço ou então na quantidade desejada, clique então no botão verde escrito “Comprar Agora” que imediatamente você será levado para a etapa do pagamento, onde será preciso colocar seus dados pessoais e de entrega e por ultimo você deverá escolher a forma de pagamento.

No site você poderá optar por pagamento parcelado em até 12x no cartão de crédito, via boleto bancário à vista ou então por pix e pronto, aí então é só aguardar seu Sonofix chegar no endereço escolhido o que será feito rapidamente e logo você terá suas noites de sono mais tranquilas e reparadoras como nunca teve antes, vai por mim esse travesseiro é o que há de melhor no mercado e compensa muito cada centavo investido na sua saúde, você não vai se arrepender.

sonofix reclamações

Qual a medida do produto?

Como comentamos acima, ele é perfeito para qualquer peso e para todas as pessoas, crianças, adolescentes, adultos e também para mulheres grávidas então se preocupe com isso.

O produto foi totalmente pensado para te ajudar e se adaptar perfeitamente em seu dia a dia, sua capa é totalmente removível, ou seja, pode ser retirada para lavar, menos a sua base que não pode ser lavada para não estragar o material e também é importante não deixa-lo ao sol e sim em um ambiente arejado.

O Sonofix vale a pena mesmo e pode ser usado por qualquer pessoa que tenha a partir dos 6 anos de idade, é ideal para adultos e idosos também. As gestantes também podem usufruir dos seus benefícios, já que nessa fase costumam sentir dores nas costas por conta da barriga que está crescendo e aumentando o peso.

sonofix travesseiro

O Sonofix pode ser lavado?

A recomendação é de não lavar o Sonofix e sim somente a capa que o acompanha, o ideal mesmo é sempre deixar arejar e ventilar o seu travesseiro, protegido com a fronha, sempre recebendo luz de forma indireta, esta medida vai ajudar a aumentar tanto a saúde como também a durabilidade do seu travesseiro.

Saiba ainda que não é indicado colocar o travesseiro ao sol, de fato é muito comum cometer o erro de expor os travesseiro ao sol, o sol é sim um excelente a gente de sanitização superficial, pois os raios-ultravioletas eliminam os micro-organismos presentes na superfície que está exposta, por esse motivo todas as pessoas tem o costume de expor ao sol suas roupas, lençóis, cobertores e outros tecidos, com o objetivo de eliminar o mofo e os odores desagradáveis.

Mas, no caso dos travesseiros tanto os ácaros quanto os micro-organismos fazem sua moradia no seu interior e não na superfície, ambiente repleto de umidade, resíduos da nossa pele, secreções da cabeça e da gordura, a elevação de temperatura causa um aumento acelerado da proliferação de ácaros, bactérias e fungos, além de acelerar também a pulverização das fezes como também dos cadáveres de ácaros, elementos esses que são altamente alergênicos e tem mais a radiação ultravioleta acaba oxidando a superfície do material do travesseiro deixando-a com aquela cor mais amarelada, por isso não se deve lavar ou colocar o seu Sonofix ao sol.

Sonofix

Tecnologia inovadora do travesseiro Sonofix

O travesseiro Sonofix é a melhor escolha para uma noite de sono reparador! Esse tipo de travesseiro foi fabricado com material respirável e hipoalergênico, que se molda perfeitamente à forma do corpo. Isso significa que você terá maior conforto durante o sono, alívio das tensões musculares e temperatura ideal para dormir tranquilamente.

Além disso, ele é equipado com tecnologia antimicrobiana que impede o acúmulo de bactérias e ácaros na superfície do travesseiro. Com isso, você pode desfrutar da sensação macia e aconchegante dos nossos travesseiros enquanto descansa sem preocupações! E tem mais: o travesseiro Sonofix é fácil de limpar e mantem sua frescura por muito mais tempo. O fabricante está comprometido em oferecer um sono saudável, relaxante e reparador todas as noites.

Por isso, projetou o seu produto especialmente para garantir o bem-estar necessário durante o descanso noturno. Seja qual for suas necessidades em termos de conforto – firmeza extra para aliviar dores nas costas; leveza adicional para evitar calor excessivo; ventilação adequada; resistência a ácaros etc., no travesseiro Sonofix você encontrará exatamente aquilo que precisa!

Saiba um pouco da história do travesseiro

Diversos tipos de encostos ao longo dos anos fizeram parte da história dos travesseiros, feitos de diversos materiais diferentes, que eram usados muito tempo antes de surgir os enchimentos macios  e confortáveis que são utilizados por nós atualmente, como era dos diversos tipos de tipos de rochas, madeiras e pedras.

Mesmo não sabendo ao certo como que os primeiros seres humanos dormiam, pesquisadores da África do Sul, encontraram algumas evidências de uma esteira feita de plantas, que foi utilizada há no mínimo 70 mil anos atrás, segundo esses pesquisadores esse seria o vestígio mais antigo já encontrado, porém, não se sabe se algo similar também era utilizado.

A história do travesseiro começa de modo oficial a 9 mil anos atrás, na Mesopotâmia, onde nos dias hoje fica localizado o Iraque, nessa época, os travesseiros eram feitos de pedra e tinham uma superfície côncava, em forma de uma meia lua, onde muito provavelmente a cabeça era repousa a cabeça.

Existe até mesmo uma passagem na Bíblia no Antigo Testamento, em Gênesis, onde Jacó fala que chegando em Hará, parou e pernoitou, ‘’ tomando uma das pedras como travesseiro e então deitou-se’’

Como escolher e conservar bem o seu travesseiro

Os cuidados com o travesseiro são fundamentais para manter a qualidade e também para prolongar a sua durabilidade, além disso esse é um modo de impedir o acumulo de ácaros e bactérias, assim com as suas ações no organismo humano, é válido mencionar que a falta de zelo com essa peça tão importante pode acabar desencadeando uma série de episódios de alergia e também de irritações. Ter em casa travesseiros de qualidade como o Sonofix e bem cuidados são indispensáveis para assegurar uma noite de sono com qualidade e um maior bem-estar diário, veja agora como cuidar bem do seu travesseiro:

Nunca escolha o seu travesseiro somente pelo preço

Sem dúvidas, considerar o preço é algo muito necessário, porém, esse jamais deve ser o único fator para essa escolha. Isso porque aqueles travesseiro muito baratos tendem a apresentar uma qualidade bem inferior aos outros além de duram menos.

Por isso, é fundamental prezar pela sua saúde e preferir sempre aquele que contam com uma boa relação custo-benefício e uma excelente opção é o travesseiro Sonofix que une qualidade e preço justo em um só produto.

Sempre que possível teste-o antes de comprar

No momento da compra, de fato é muito importante testar a peça para poder se certificar de que o travesseiro escolhido atenderá realmente as suas expectativas, não sinta receio ou vergonha de encostar a sua cabeça e aperta-lo, se puder, deite-se para testa-lo de preferência , pois , afinal esse se trata de um investimento importante que será feito e, portanto, a qualidade é algo essencial, uma vez que o travesseiro será utilizado por pelo menos 8 horas todos os dias.

No caso do Sonofix, ele é vendido exclusivamente pela internet e por isso não há a possibilidade de testa-lo antes, no entanto, o fabricante oferece um garantia de 365 dias para testar o produto e se caso não se adaptar pode solicitar o reembolso do valor investido o que é algo excelente.

Sempre guardar de forma adequada

Sempre que seu travesseiro não estiver em uso, é importante guarda-los para assim poder impedir que o acumulo de ácaros e de bactérias possa acontecer então para isso coloque-o dentro de sacos á vácuo ou então dentro de uma caixa de plástico e deixo-o em um ambiente arejado, prefira sempre deixa-lo em um espaço mais isolado sem que possa haver um contato direto com outros tipos de de peças, como roupas ou cobertores pro exemplo, além disso é importante também guardar os travesseiro em um ambiente que não atrapalhe a sua rotina, ok?

Remova pequenas eventuais manchas com um pano úmido

Muito pelo contrário do que uma boa parte das pessoas pensam, o travesseiro com pequenas manchas não deve de jeito nenhum ser totalmente lavados, o ideal mesmo é utilizar apenas um pano úmido bem como limpo juntamente com uma quantidade pequena de sabão neutro e passar no local até que ela possa ficar totalmente limpo.

Com esse passo feito é preciso retirar todo o excesso de umidade com um outro pano mas agora este deve estar seco e por fim deixa-lo em um ambiente arejado recebendo sempre uma iluminação indireta até que o travesseiro fique totalmente enxuto e assim evite a umidade causadora de ácaros.

Tire manchas amareladas com limão

Os travesseiros precisam de todo o cuidado bem como qualquer outro item que se tem em casa, mas isso não que dizer que você precisa gasta tempo e dinheiro para fazer esse tipo de limpeza, desse modo, para tirar manchas amarelas do travesseiro há um truque caseiro bem simples, barato e rápido.

É preciso saber esse tipo de mancha é algo normal, ela surge em como resultado do uso diário do travesseiro, mas mesmo assim elas costumam trazer incômodos além de atrapalhar todo o visual da  peça, e ´por isso que os cuidados com o travesseiro devem fazer parte da rotina.

Esse tom amarelado que costuma aparecer no travesseiro é a consequência da absorção do suor, isso acontece porque enquanto dormimos, o corpo produz suor para regular a temperatura, mas quando esse fluido seca, machas acabam se formando no local.

Mesmo por ficarem feias no aspecto estético, a importância da limpeza vai bem além da beleza, pois como o travesseiro absorve a oleosidade da pele bem como o suor, esse se torna o ambiente adequado para a proliferação de fungos , bactérias e ácaros, que quando em contato com a pele, provocam alergias respiratórias a até mesmo problemas cutâneos.

Quem sofre de alergias são as mais afetadas por esses microorganismos, eles são os responsáveis pelos espirros, coceiras, entre outras coisas, mas além dos fluidos corporais, a oxidação e a exposição ao sol também causam esse tipo de amarelamento na peça.

Então para eliminar esses tons amarelados, uma excelente receita caseira é o uso do limão, tudo que é preciso fazer é aplicar o suco de limão natural diretamente nas machas, a acidez do limão ajuda no processo de remoção da mancha, depois da aplicação é só esfregar delicadamente o local e passar um pano limpo úmido e outro seco, colocando para ventilar.

Deixo brancos com limão e água oxigenada 10 volumes

Essa é uma mistura milagrosa que permite obter um branqueamento caseiro bem poderoso capaz de eliminar as manchas produzidas tanto pela transpiração quanto pela saliva, para isso misture 250 ml de água oxigenada com 125 ml de suco de limão e água quente.

Misture todos os ingredientes e despeje no travesseiro e por ultimo deixe agir por uma hora e depois passe um pano úmido e depois deixe em um ambiente arejado e ventilado para secar totalmente por dentro.

Elimine os ácaros vinagre e bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio e o vinagre contém propriedades antibacterianas que ajudam a eliminar os ácaros, para obter esse resultado misture 125 ml de vinagre branco com 80g de bicarbonato de sódio e então passe sobre o travesseiro, deixe agir por algum tempo e depois deixe secar.

Tire manchas de sangue com ajudo do amido de milho

O sangramento pode ocorrer devido a um arranhão pequeno, algum corte profundo ou até mesmo por uma acne, e pode manchar um tecido de forma bem rápida, até mesmo de modo permanente em alguns casos, por isso o ideal é agir sempre o mais rápido possível para eliminar a mancha.

Isso porque a coagulação acaba fazendo com que o sangue seque muito rapidamente quando fica exposto ao ar, fazendo com que ele se fixe na superfície onde foi derramado, especialmente nos casos dos tecidos, isso torna a remoção de manchas um verdadeiro desafio, mesmo as manchas mais antigas sendo mais difíceis de remover, o sangue seco pode ser sim atuadas pelo menos com o tratamento adequado e paciência.

Um desses tratamentos é a limpeza feita com amido de milho que pode ser usado de duas formas, a primeira sendo polvilhado com uma camada espessa sobre a mancha, após isso deixar descansando por algumas horas ou então durante a noite.

Passado esse tempo é só aspirar e região para remove-lo juntamente com a mancha de sangue seco, se necessário isso pode ser repetido até que a mancha desapareça totalmente, além desse modo, é possível fazer uma pasta de amido, misturando-o com agua fria, ai é só cobrir a mancha de sangue seco com ela e esfregar levemente no tecido, após isso, é só colocar o travesseiro para secar em um local bem ventilado e com sol, desse modo assim que estiver seco, deve escovar o resíduo que sobrou, repita o processo caso a mancha não tenha saído.

Sempre faça uso das capas protetoras

Existe atualmente no mercado uma grande variedade de capas protetoras para travesseiros e suas vantagens são inúmeras, isso porque elas tem a capacidade de manter o travesseiro livre do contato direto com a saliva, suor, poeira e todos os outras coisas que possam então atrair os agentes causadores de alergias, mas sempre importante ressaltar que elas deve ser trocadas toda a semana para que possa desempenhar bem as suas funções.

Sonofix

Nunca deixe-o receber contato diretamente ao sol

Saiba que é fundamental tanto para a sua saúde quanto para a conservação do seu travesseiro, que ele fique sempre em um ambiente arejado e com uma boa iluminação para impedir que haja a proliferação de bactérias, porém é preciso ressaltar que a iluminação deve ser indireta, isso porque o travesseiro nunca deve ficar em contato direto com os raios solares, uma vez que tal situação deixa o interior do item aquecido, o que é ideal para o desenvolvimento dos microorganismos.

Sempre afofe-os após o uso

Afofar o travesseiro sempre após o uso, faz com que as células mortas tanto do rosto quanto do couro cabeludo que podem ficar presas nele sejam removidas.

Além disso, com o passar do tempo pode ser que o travesseiro adquira o formato da sua cabeça, geralmente no centro da peça, para evitar uma deformação permanente, é importante afofar todo a travesseiro, isso pode ser feito, em uma secadora sem uso de calor.

Aspire-os semanalmente

Um outra dica para a ajudar a conservar o seu travesseiro é aspira-los, isso mesmo, escova-los e aspira-los por pelo menos 1 vez por semana garante que uma boa parte dos ácaros e da poeira possam ficar bem longe dele, o que é excelente para a saúde.

Além disso é importante trocar as fronhas, ao menos, duas vezes na semana, mantenha as roupas de cama sempre limpas para que os dejetos não caiam sobre o travesseiro.

Evite dormir com o cabelos molhados

Sem dúvidas, nos dias de temperatura mais elevada uma forma de refrescar é dormir com o cabelo molhado, porém esse tipo de atitude além de prejudicar a sala saúde provocando o surgimento da caspa bem como da coceira e também do enfraquecimento dos fios, o cabelo molhado quando em contato com o travesseiro ainda é capaz de prejudica-lo, isso porque a umidade é outro daqueles fatores que colaboram e muito com a proliferação de bactérias e do ácaros no travesseiro.

Sonofix reclamações

Como saber a hora certa de trocar o travesseiro?

Sem dúvidas, enquanto um colchão confortável é sempre visto como uma algo fundamental para se  ter uma boa noite de sono, o travesseiro por sua vez não tem o costume de receber a sua importância devida, pois com toda certeza todo mundo tem ou já teve em casa em algum momento vida aquele travesseiro bem velhinho, super baixinho, bem mole ou então muito duro, não é mesmo? Mas o fato é, que o apoio para a cabeça é tão importante para a coluna quanto o lugar onde se tem o costume de dormir.

O travesseiro de forma diferente do colchão correto, que precisa ter a sua densidade de acordo coma sua altura e peso, ele não possui uma receita, mas é preciso evitar alguns extremos, como muito mole, muito, muito baixo ou muito alto, pois nesses casos a cabeça fica em posição que provoca a inclinação da coluna o que a deixa fora do eixo natural e causa as dores.

Um travesseiro muito duro, por exemplo pode então acabar pressionando os nervos superficiais que existem na nuca o que pode acabar evoluindo para uma dor de cabeça, enquanto o uso prolongado de travesseiro muito mole gera um grande desconforto na região do pescoço e até mesmo dores na lombar, se as dores permanecerem e o travesseiro não for trocado, o processo degenerativo da coluna pode ser acelerado, fazendo com que envelheça de mais rapidamente.

A hora certa de trocar o travesseiro dever ser feita em média, a cada 2 anos, isso se deve a fato de que com o passar dos anos muitos deles perderem a sua forma natural, além disso o próprio corpo sofre mudanças com o decorrer do tempo e também o acumulo de ácaros e de poeira pode ser bem prejudicial para a saúde, mas a data de validade ode acabar variando conforme o material com qual ele foi feito, uma boa dica é comprar o seu Sonofix que vai se adaptar perfeitamente a sua forma de dormir.

Como saber se o seu travesseiro está velho

  • Coloque o seu travesseiro sobre uma superfície plana e veja se ele está apresentando ‘’caroços’’ ou ondulações incomuns, se sim esse é um dos sinais principais de que ele precisa ser substituído;
  • Dobre o seu travesseiro ao meio e o solte, se ele se recuperar lentamente para a sua forma natural é sinal que ele ainda está bom, mas caso o contrário é preciso fazer a troca;
  • Pressione com a mão o centro do seu travesseiro e solte, se conseguir sentir a superfície sob as mãos ou então se ele não retomar a sua forma original, está na hora de comprar outro;
  • Se você está frequentemente acordando e reajusta o seu travesseiro toda a hora, esse é um sinal claro de que ele não está promovendo o conforto necessário e então precisa trocar por um novo;
  • Se o seu travesseiro está apresentando um forte odor, bolor ou mofo é preciso descarta-lo urgentemente.

Benefícios de dormir em um travesseiro adequado

Dormir em um travesseiro adequado é extremamente importante para a saúde e o bem-estar. Além de oferecer conforto durante uma noite relaxante, ele também tem muitos benefícios que podem melhorar sua qualidade de vida. Um travesseiro certo pode ajudar a aliviar dores e desconfortos, manter uma postura correta e prevenir futuras dores musculares.

Ele também pode melhorar o fluxo sanguíneo para a cabeça, pescoço e ombros, permitindo que você se concentre melhor durante o dia com mais energia para as tarefas diárias. Além disso, dormir com um travesseiro adequado pode reduzir os níveis de estresse, ansiedade e depressão pois relaxa os músculos da face e do pescoço.

Quando sua cabeça estiver bem apoiada na posição correta você conseguirá ter um sonho profundo descansando melhor durante toda noite. Portanto é essencial encontrar um travesseiro que atenda às suas necessidades individuais para obter maior saúde mental e física assim como uma boa qualidade do sonho noturno e o melhor deles sem nenhuma dúvida é o Sonofix.

Sono de qualidade e o travesseiro

Você tem acordado sem animo e com aquela sensação de que o período passado na cama foi muito curto para poder ser recuperar completamente de todo aquele cansaço, saiba que pode estar ignorando uma peça essencial para se obter a tão sonhada noite bem dormida, que é o travesseiro! isso porque quando falamos em um sono de qualidade essa peça chave acaba se tornando apenas um simples acessório que muitas vezes é deixado de lado, no entanto se o pescoço passa a amanhecer dolorido, duro ou então travado o travesseiro por sua vez é logo de cara o principal acusado, isso porque ele é uma peça fundamental para você dormir profundamente e dessa forma poder acordar totalmente revigorado no dia seguinte.

Sem dúvidas a ativa continua que gasta mais tempo das nossas 24 horas diárias é o sono, é isso mesmo, até mesmo no trabalho nenhuma passa faz a mesma coisas sem nenhuma interrupção, não é mesmo? Dessa forma a exigência sobre o corpo passa ser gigante, isso porque se dormimos bem o corpo não foi exigido de forma errada, mas se tivemos uma noite mal dormida é por causa que o ficou se movimentando durante a noite buscando uma nova postura para conseguir se acomodar e isso por sua vez acaba atrapalhando o sono.

Além disso as posições desconfortáveis acabam forçando os músculos, as articulações e também os nervos causando  não somente  desconforto mas também algumas pequenas lesões e dores que com o decorrer do tempo poderão acarretar diversos outros problemas bem mais sérios e isso acontece lentamente de um modo que não percebemos antes para que pudéssemos corrigir a tempo essas questões, desse modo com o passar do tempo acabam se tornando obrigatórias.

As noites desperdiçadas devido ao travesseiro errado, acabam provocando sonolência durante o dia, problemas de memória e de aprendizado, alterações de humor, déficits de atenção, além de aumentar o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, infecções, diabetes e obesidade.

Sonofix é confiável

Conheça alguns mitos e verdades sobre o travesseiro:

Como se sabe, para se ter uma boa noite de sono requer uma série de cuidados, é isso mesmo, não basta apenas fechar os olhos, esquecer dos problemas e relaxar não, e esses cuidados vão desde usar roupas mais confortáveis até um ambiente com baixa luminosidade ou totalmente escuro, mas é válido lembrar que o travesseiro também é fundamental e indispensável para se ter um descanso de qualidade, isso porque ele é o grande responsável por dar apoio para cabeça e também por manter a coluna totalmente alinhada enquanto se dorme melhorando assim a circulação do sangue além de facilitar os estímulos elétricos que são enviados pelo cérebro aos outros órgãos do corpo.

Mas um número bem pequeno das pessoas se preocupam e são exigentes com o seu travesseiro e isso pode acarretar sérios riscos à saúde, confira agora o que é verdade e o que é em relação ao travesseiro:

Quando o pescoço está muito dolorido ou tenso é possível dispensar o uso do travesseiro?

Mito! Saiba que isso tende a agravar o problema, pois sem o travesseiro, a nossa cabeça fica então pendurada e acaba forçando toda musculatura, o travesseiro ideal deve apoiar a cabeça em uma altura que se encaixe de forma perfeitamente entre ela e o colchão, formando assim, uma ângulo de 90° no pescoço.

Não existe problema algum em trocar de travesseiro de repente?

Olha só, isso é um grande mito! Sem dúvidas, se tem algo que é bem comum é passar a sentir algum desconforto logo nos primeiro dias de uso de um travesseiro novo, uma vez que o nosso corpo está acostumado com o antigo travesseiro, e isso é um processo de adaptação completamente natural e que pode levar entre 10 a 15 dias para passar, então se você sentir que o travesseiro está se adequando ao seu corpo bem como a sua postura enquanto você está dormindo o mais indicado é persistir sim no uso, mas no caso de isso não acontecer e o seu desconforto persistir por mais tempo, muito provavelmente é porque o travesseiro está muito baixo ou muito alto e nesse caso o seu uso deve ser descontinuado de forma imediata.

É importante ressaltar ainda aqui, que o travesseiro correto precisa ocupar o espaço exato entre a sua cabeça e o seu colchão de modo que o pescoço possa ficar então totalmente alinhado com a coluna, sem que fique inclinado para baixo e nem para cima.

Os travesseiros têm tamanho único?

Esse é um grande mito, pois assim como o que acontece com o caso do colchões, apenas um único tamanho não serve para todas as pessoas igualmente o mesmo não funciona quando o falamos sobre os travesseiros, isso porque o travesseiro correto para cada pessoa vai depender da posição preferida na hora de dormir, além do tamanho e também da forma do corpo bem como das preferências pessoais de cada um.

Desse modo, se uma pessoa por exemplo, tiver uma estrutura maior, muito provavelmente ela precisará de um travesseiro maior para conseguir assim fornecer o suporte adequado.

Quanto maior for a quantidade de travesseiros mais apoio eu vou ter?

Outro grande mito! Na realidade, usar vários travesseiros pode fazer mais mal do que bem na verdade, é isso mesmo, quando se passa a utilizar vários travesseiros, eles podem acabar empurrando a cabeça e também o pescoço para fora do alinhamento correto e isso pode provocar dor e um grande desconforto.

sonofix

Um bom travesseiro é que aquele que já uso há muito tempo e que já acostumado?

Mais um mito! A maioria das pessoas não fazem a mínima ideia mas os travesseiros também tem prazo de validades, é isso mesmo, com o tempo de uso o travesseiro passa a acumular uma grande quantidade de umidade, suor, pele escamada, gordura, secreções naturais da cabeça como é o caso do cerume, seborreia, coriza, saliva e ate mesmo lágrimas, sem contar ainda com os perfumes, cosméticos e tinturas, esse tipo de material conhecido como orgânico aca encontrado no travesseiro um ambiente ideal de proliferação biológica, ou seja, um lugar úmido, escuro e quente.

Desse modo, um travesseiro que não possua uma proteção antimicrobiana, com no mínimo 6 meses de uso já acumula em média 300 mil ácaros e depois de 2 anos até 25% do seu peso é formado por ácaros tanto vivo quanto mortos bem como pelas suas fezes e mesmo se o travesseiro tiver esse tratamento antiácaro, após um certo tempo de uso passará a ter sobre as células internas um grande acumulo desse tipo de dejetos, o que acaba diminuindo a sua eficácia antimicrobiana, por isso é recomendado trocá-lo a cada 2 anos pelo menos.

Quanto mais suave for travesseiro, melhor?

Uma boa parte das pessoas costumam acreditar que a suavidade é a mesma coisa que conforto quando o assunto são os travesseiros, porém, esse nem sempre é o caso, muito pelo contrário, na realidade, muita maciez pode realmente provocar dores no pescoço e também dores de cabeça.

O ideal é procurar um travesseiro com altura moderada, isso fornecerá suporte suficiente para a sua cabeça bem como para o pescoço sendo ainda macio e também confortável.

O melhor é dormir de costas?

De fato, dormir de costas costuma ser apontado como a melhor maneira de ter uma boa noite de sono, mesmo que isso possa então ser verdade para uma boa parte das pessoas, certamente isso não serve para todos, na verdade a grande maioria das pessoas acredita que dormir de lado ou de barriga para baixo é bem mais confortável.

Desse modo, se você ainda não tem certeza de qual posição funciona melhor para você, vá experimentando até que possa enfim encontrar algo que seja confortável e bom para você.

O travesseiro não é tão importante quanto o colchão, então não tem problema em comprar qualquer um e que seja mais barato?

Esse é mais um mito! É muito importante saber que o travesseiro é sim, tão importante quanto o colchão, é isso mesmo, então de nada vai adiantar você comprar um colchão caro e adequado a seu tipo de corpo, se o seu travesseiro acabar não desempenhando a sua função de forma correta e eficaz, então desse modo, a sua coluna ficará totalmente desalinhada e você não irá conseguir chegar em uma posição confortável que por sua vez se faz tão necessária para ser ter um sono revigorante e então poder assim relaxar completamente.

Então é imprescindível ter em mente que na maioria das vezes, o barato sai caro, especialmente quando falamos na questão da saúde e levamos em consideração as despesas bem como os grandes prejuízos que uma pessoa poderá ter por ter que fazer tratamentos depois das noites mal dormidas por causa de um travesseiro inadequado, então pense bem antes de comprar qualquer um pensando apenas do preço a pagar, o travesseiro é sim um investimento na sua saúde, tanto a curto quanto a longo prazo.

Uma boa relação entre qualidade e custo-benefício é o travesseiro Sonofix.

Sonofix

A posição ideal para dormir é a lateral?

Isso sim é uma verdade! A posição de lado ou decúbito lateral como também é conhecida, é a mais recomendada para dormir, e tanto faz se faz se for do lado esquerdo ou direto, é indicado ainda utilizar 2 travesseiro, um para apoiar a cabeça e outro para ficar em os joelhos e tornozelos, nessa posição os joelhos precisam estar semiflexionados.

Também pode-se dormir de barriga para cima, mas no caso dessa posição, é necessário  utilizar um travesseiro para apoiar a cabeça, que por sua vez não precisa ser muito alto e outro que fique sob os joelhos, que também deverão estar semiflexionados para que possa promover para alinhamento e o descanso da lombar.

Por outro lado, a posição de bruços (barriga para baixo) já não é recomendada pelo fato de causar tanto a flexão quanto a rotação da coluna nas regiões cervical e lombar, podendo assim passar a comprometê-la ao longo do tempo.

Quanto mais suave for travesseiro, melhor?

Uma boa parte das pessoas costumam acreditar que a suavidade é a mesma coisa que conforto quando o assunto são os travesseiros, porém, esse nem sempre é o caso, muito pelo contrário, na realidade, muita maciez pode realmente provocar dores no pescoço e também dores de cabeça.

O ideal é procurar um travesseiro com altura moderada, isso fornecerá suporte suficiente para a sua cabeça bem como para o pescoço sendo ainda macio e também confortável.

O melhor é dormir de costas?

De fato, dormir de costas costuma ser apontado como a melhor maneira de ter uma boa noite de sono, mesmo que isso possa então ser verdade para uma boa parte das pessoas, certamente isso não serve para todos, na verdade a grande maioria das pessoas acredita que dormir de lado ou de barriga para baixo é bem mais confortável.

Desse modo, se você ainda não tem certeza de qual posição funciona melhor para você, vá experimentando até que possa enfim encontrar algo que seja confortável e bom para você.

Dormir com um travesseiro mais alto ajuda a melhorar o ronco? Isso é mito ou verdade?

Mais um mito! Para começar é preciso saber que não há nenhuma confirmação médica sobre esse tipo de tática para a melhora do ronco e depois um travesseiro mais alto pode acabar provocando dores musculares crônicas na nuca além de causar o desalinhamento da coluna, então antes de adotar qualquer medida é preciso investigar a causa do ronco, pois pode ter relação com outros problemas de saúde e, portanto, precisa ser tratado corretamente.

Então, se você ronca saiba que é preciso escolher o travesseiro que tenha o formato anatômico e que ofereça também a sustentação adequada ao pescoço não favorecendo assim o desenvolvimento do ronco como também da apneia do sono e das dores no corpo, ajudando na melhora da sua qualidade de vida.

Uma dica válida para quem ronca é nunca dormir com a barriga para cima pois essa é a pior posição para essa pessoas, isso porque a língua acaba se retraindo e assim contribui para o estreitamento da passagem de ar, por isso é fundamental passar a evitar dormir posicionado desse jeito para poder reduzir o barulho por toda a noite, a melhor posição para se dormir é a lado ou então de bruços pois elas não permitem que a obstrução de ar aconteça.

Quando lemos na cama recostados nos travesseiros prejudicamos a coluna?

Verdade! Isso já foi até citado aqui anteriormente, a nossa coluna passa a sofrer se caso o apoio for volumoso a ponto de fazer com que o queixo toque no peito, essa condição tem exatamente o mesmo efeito de quando dormimos de barriga para cima com um travesseiro muito alto.

Todo travesseiro pode ser lavado?

Mito! Mesmo existindo travesseiros que são laváveis, muitas pessoas acabam criando uma grande confusão, muitos enganos e dúvidas infinitas sobre como lavar, secar e até mesmo se é mesmo interessante e necessário lavar os travesseiros.

Em primeiro lugar, observe nas instruções se o travesseiro pode mesmo ser lavado e somente após isso o lave, mas apenas se for possível garantir que a sua secagem completa seja feita, isso porque, de um modo geral, eles são fabricados com materiais fofos, porosos ou fibrosos que por sua vez, são capazes de absorver água e umidade como verdadeiras esponjas.

Então depois de serem lavados vão reter uma grande quantidade de umidade no seu interior mesmo quando já estão aparentemente de forma superficial, um modo fácil para comprovar a eficiência da secagem é pesar o travesseiro tanto antes quanto depois de lavar, você ficará surpreso com a diferença de peso, o que indica a grande quantidade de água retida nele.

 

Sonofix funciona

Entenda a importância do travesseiro para a questão da saúde:

Com toda certeza uma coisa muito surpreendente é como que um pequeno pedaço de material, seja ele de pena ou de espuma que é enrolado em um  tecido, pode afetar de forma direta e drástica na sua capacidade de uma pessoa dormir bem, uma verdade que já foi totalmente comprovada cientificamente bem como pela própria experiência, é que um travesseiro pode sim acabar por ajudar ou então prejudicar e muito a capacidade do corpo de descansar plenamente que é algo fundamental e necessário.

Um travesseiro sem um devido suporte pode piorar diversas condições de saúde já instaladas

Por mais que de um modo geral o travesseiro possa não provocar doenças graves para a saúde, ele pode sim acabar piorando as condições que já existem, então se você anda sentido dores de cabeça saiba que ele pode sim agravá-la bem como as dores no pescoço que podem ser bem acentuadas e tem mais se você tem ainda tem uma maior tendência de ficar tanto com braço quanto com o ombro dormentes enquanto está dormindo, é importante saber que o travesseiro ruim fará com que isso aconteça com bem mais frequência, isso também pode ser aplica a qualquer tipo de desconforto geral que uma pessoa possa sentir durante o sono, assim como é caso das doenças internas como por exemplo uma respiração ofegante, dos roncos, dos espirros e também da tosse.

Um travesseiro ruim é capaz de perturbar o sono

Sem dúvidas, todos nós precisamos de uma boa noite de sono não é mesmo? Isso porque o nosso corpo precisa funcionar corretamente e se não consegue isso, não apenas teremos a uma baixa energia ao longo do dia e nos sentiremos tontos, como também é bem provavelmente o nosso humor e a nossa saúde de um modo geral sejam diretamente afetados, isso porque para que o nosso sistema imune continue combatendo corretamente os vírus e as bactérias é preciso descansar e aí que o travesseiro entra e desempenha um papel importante.

Um travesseiro ruim e inadequado as nossas necessidades pode acabar atrapalhando e muito o sono e mesmo que não tenhamos acordado durante a noite ou virado e se mexido muito, é importante ressaltar que de forma eventual ele pode até mesmo causar exaustão e diminuir a qualidade do sono, daí a importância de ter um travesseiro que seja ideal para manter uma boa saúde e nisso o Sonofix irá ajudar, então acesse agora mesmo o site e conheça mais sobre ele e como comprar o seu com segurança.

Sono ruim afeta a saúde mental e emocional

Já é algo comprovado que cuidar da saúde mental é algo tão importante quanto cuidar do corpo e isso também acaba incluindo o sono, do mesmo modo que a saúde física, o sono e a saúde emocional estão ligados intimamente, ter uma boa saúde mental por sua vez favorece o sono que favorece a preservação da saúde mental, essa via de mãos duplas entre dormir bem e a saúde mental tem três principais causas como a falta de regulação emocional, a genética associada ao relógio biológico e a disrupção do sono REM.

Dormir bem ajuda a cuidar das emoções, o sono ajuda no controle, cuidado e também no processamento das emoções, a saúde mental é afetada positivamente em todas as fases do sono , especialmente a fase REM que mexe mais com as emoções do que as outras e é durante essa fase o cérebro processa as informações emocionais e como o sono REM e vai e tornando mais estável e duradouro à medida que a noite avança, dormir pouco afeta de forma profunda a nossa capacidade de consolidar as memorias positivas, então dormir pouco só acaba fazendo bem para as memorias negativas bem como aumenta os sintomas de algumas enfermidades mentais.

A insônia aumenta ainda mais as chances de uma pessoa desenvolver uma autoestima baixa e autoimagem ruim, além dos sintomas de depressão, ansiedade  bipolaridade, uma das consequências de um sono irregular e de baixa qualidade é a piora dos sinais clínicos de doenças mentais, por isso cuidar do sono é algo tão importante, dormir é essencial para lidar melhor com as emoções e um escudo protetor contras as memorias ruim, e o travesseiro está ligado diretamente a qualidade do sono, sendo preciso prestar muitas na escolha e optar por aquele que traga todo o conforto necessário na hora dormir e sem dúvidas como já falamos aqui o Sonofix é o melhor deles.

Um travesseiro ruim e velho pode prejudicar a pele

Como se sabe os travesseiros são um ambiente muito favorável para a proliferação de ácaros, que por sua vez são tipos de microorganismos que estão entre os principais causadores de alergias, mesmo que o seu travesseiro possa parecer estar impecável e limpo, ele pode estar abrigando milhares desses pequenos aracnídeos.

Além disso, os travesseiros também são capazes de favorecer o surgimento de espinhas e cravos, pois quando estamos dormindo, a pele, assim como todo o resto do corpo, entra em um processo de renovação e como resultado disso o travesseiro passa a acumular uma quantidade grande de células de pele morta, além de sujidades e óleo, esses três fatores quando combinados e em contato com a pele, podem acabar obstruindo os poros, o que favorece o surgimento das acnes, por isso é importante manter a higienização tanto da pele quanto do travesseiro.

Sonofix depoimentos

Conforto ao dormir e ajuste perfeito da coluna

Todos nós já passamos por isso. Você está deitado na cama, tentando adormecer. Você fica e confortável fecha os olhos – mas depois tem que se virar para poder se aconchegar novamente no outro lado.

Mas e se não tivesse que ser desta maneira? E se houvesse uma solução simples que pudesse ajudá-lo a dormir melhor, não importa de que lado da cama sua cabeça esteja?

Apresentando o travesseiro Sonofix, ele tem tecnologia avançada que permite que ele possa ser usado em qualquer posição para trazer conforto e ajuste perfeito da coluna vertebral para relaxar ao seu corpo enquanto você dorme. É como ter um massagista pessoal à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana!

O travesseiro Sonofix é feito de materiais de alta qualidade, portanto durará anos de uso sem perder sua qualidade – e também é desenvolvido pensando no conforto: ele tem uma camada de espuma macia no topo e um design ergonômico que mantém a pressão fora de sua coluna vertebral enquanto você descansa. Com ele não será mais preciso ajustar o travesseiro a cada cinco minutos!

Onde posso comprar o Sonofix afinal? Vende no Mercado Livre, é seguro comprar por lá?

A compra do Sonofix só pode ser realizada em seu site oficial, isso por dois motivos bem simples de entender, um porque o fornecedor consegue manter um preço mais acessível, isso porque dispensa gasto com distribuidora e revendedor, e segundo pelos golpes.

Sabemos que infelizmente no mercado digital o tempo inteiro estamos correndo riscos, de tomarmos um golpe ou de comprar um produto falso, por esse motivo o produtor do Sonofix resolveu fazer sua venda somente no site oficial, assim garante que o produto que chega até seu consumidor é um produto de qualidade e original e mantendo a garantia de 1 ano que somente o produtor consegue dar.

Respondendo a pergunta, não é nenhum pouco seguro compra no site do Mercado Livre, primeiramente porque o produto original não tem sua comercialização proibida por lá e segundamente porque esse site é bem conhecido por vender produtos sem nenhuma garantia de procedência comprovada, ou seja, falsificados, portanto se por acaso o encontrar sendo vendido por lá, desconfie na hora e não efetue a compra, pois com toda certeza se trata de um produto falso.

Esse é um produto que vem fazendo muito sucesso e por conta disso muitos vendedores de má fé que utilizam esse tipo de site para vender os seus produtos tem se aproveitado disso para pirateá-lo, mas eles não possuem a tecnologia que os fabricantes do Sonofix possuem para desenvolver o produto então se você comprar através deles em vez de resolver os seus problemas na verdade você vai conseguir piora-los.

Portanto opte sempre por adquirir produtos 100% originais e para comprar o seu travesseiro Sonofix é muito simples basta acessar o site oficial do fabricante clicando no botão amarelo ”ir para o site oficial” e pronto”!

O Sonofix demora muito para chegar?

O prazo de entrega para a região sudeste é de 7 dias úteis, para as demais é necessário consultar no site, mas o Sonofix tem fama que chega sempre antes do produto estabelecido.

 

sonofix é bom

Posso acompanhar meu pedido?

Sim, logo após escolher o seu kit no site oficial do Sonofix e realizar o pagamento, você deve aguardar o site reconhecer, se optou em pagar via cartão de crédito o reconhecimento é ainda mais rápido do que boleto bancário, assim que der baixa a equipe do Sonofix manda seu código de rasteio via e-mail e WhatsApp, assim você consegue acompanhar seu pedido.

Sonofix

O Sonofix vai funcionar para mim?

Sim, o Sonofix é bom para pessoas de qualquer idade, altura ou peso. Como já mencionado acima, o prazo para seu corpo se adaptar é de 7 dias, mas na primeira noite com o travesseiro já é possível notar a diferença no sono.

Grávidas também podem utilizar o Sonofix?

Sim! Não existem qualquer tipo de restrição para o uso desse travesseiro, todas as pessoas podem utilizar inclusive as mulheres grávidas além disso o Sonofix é recomendado para essa fase da vida mulher, onde ocorrem dores e grandes desconfortos, pois esse é um momento tanto mágico como transformador na vida das mulheres, isso porque gerar uma nova vida é fato uma experiência bem marcante.

Mas nessa jornada nem tudo são flores e as mudanças que começam a acontecer no corpo da mulher possam a exigir uma série de adaptações para ter mais conforto até o final da gravidez e o travesseiro é um dos melhores recursos para garantir esse feito, pode até parecer uma coisa supérflua, mas a realidade é que o travesseiro garante sim um sono bem mais tranquilo para a futura mamãe, pois conforme a gestação vai avançando, com o aumento do peso e também a distensão da barriga isso acaba trazendo muito mais desconforto à mulher e então encontrar a postura correta pode ser tornar um grande desafio diário ficando cada vez mais complicado conseguir obter um descanso completo e reparador.

Então as mulheres grávidas e que já estão sentindo o impacto das mudanças no seu corpo e achando difícil descansar em uma posição bem diferente do habitual saiba que com o Sonofix é possível continuar a dormir como de costume livre das dores e todo o desconforto que essa fase traz.

Sonofix é seguro

E no caso das pessoas alérgicas, o Sonofix também é recomendado para elas?

Sim, com toda certeza! O travesseiro Sonofix é perfeito também para todas as pessoas que possuem qualquer tipo de alergia, isso porque ele é fabricado com materiais de altíssima qualidade, tecnologia inovadora e hipoalergênicos, ou seja, não provocam ou agravam as alergias.

Sem dúvidas você já deve ter ouvido falar muito sobre todas as vantagens e benefícios que um travesseiro antialérgico oferece, ele é um tipo de item ideal para todas aquelas pessoas que sofrem com problemas respiratórios e alérgicos, mas o que muitas pessoas não sabem é que eles podem ser utilizados por todos os tipo de públicos, uma vez que assegura uma noite de sono com muito mais qualidade e conforto e como resultado disso acaba proporcionando um bem-estar maior para o dia-a-dia, pois a grande maioria das pessoas conseguem se adaptar a eles.

Os travesseiros antialérgicos como é o caso do Sonofix tem como característica principal oferecer um fator de proteção contra os fungos e as bactérias atuando dessa forma tanto da prevenção quanto no controle de uma variedade de problemas respiratórios e alergias ligadas a eles como é o caso da rinite, da asma e da bronquite.

A importância da capa removível e lavável para higiene e durabilidade do seu travesseiro Sonofix

Se você é como a maioria das pessoas, provavelmente não lava seus travesseiros com tanta frequência quanto deveria. Isso pode ser um problema, especialmente se você sofre de alergias ou tem problemas de pele. É por isso que a capa removível e lavável do seu travesseiro Sonofix é tão importante.

Ao ter uma capa removível e lavável, você pode facilmente retirá-la do travesseiro e lavá-la sempre que necessário. Isso ajuda a manter seu travesseiro livre de bactérias e ácaros que podem causar alergias e outros problemas de saúde. Além disso, ao manter sua capa limpa, você também estende a vida útil do seu Sonofix.

É importante lembrar que, mesmo com uma capa removível e lavável, ainda é recomendado que você lave seu travesseiro a cada seis meses caso ele permita ser lavado. Mas, com a capa removível e lavável, você pode garantir que seu travesseiro esteja sempre em boas condições de higiene e durabilidade.

Sonofix travesseiro

Veja a importância de dormir bem

Dormir mal pode acabar trazendo uma série de efeitos negativos para o organismo, como por exemplo a obesidade, isso porque a falta de sono tem a capacidade de alterar todo o metabolismo fazendo surgir a sensação de fome bem como aqueles assaltos muito comuns à geladeira de madrugada, a falta de sono também reduz os níveis do hormônio leptina responsável pela saciedade e aumenta os níveis de grelina que é o hormônio da fome, além de tudo isso ainda causa cansaço e falta de disposição.

Desse modo, as pessoas que têm o sono desregulado acabam entrando em um ciclo vicioso, diminuindo o seu gasto energético e com isso acabam buscando alimentos com densidade energética bem mais alta o que acaba resultando então no ganho de peso, por isso é fundamental dar todo a atenção necessária a qualidade do sono, pois o tempo de descanso aquedo é algo essencial para a boa manutenção do peso.

Além desse grande malefício uma noite de sono mal dormida ainda é capaz de causar muito outros, como o aumento do número de acidades, enfraquecimento do sistema imunológico, prejudica a aparência, aumenta o estresse entre muitos outros e o travesseiro é o item principal para ajudar a ser ter uma boa noite de sono e preservação da saúde e do bem-estar, então na hora de comprar o seu faça uma boa escolha e opte pelo Sonofix.

Afinal, o Sonofix vale a pena mesmo?

Quero concluir esse review dizendo que sim! O produto vale a pene e eu indico. É de ótima qualidade, seu material é inovador e o que entrega melhor resultados do mercado.

Não perca tempo comprando produtos ruins e que podem causar ainda mais dores a sua coluna. Opte pelo melhor, e corra no site oficial para garantir o seu Sonofix.

Por que investir em um bom travesseiro

Investir em um bom travesseiro é fundamental para garantir uma boa noite de sono. Um travesseiro de qualidade fornece o apoio adequado para sua cabeça e pescoço, relaxando os músculos e alinhando sua coluna. Além disso, um travesseiro confortável ajuda a controlar a temperatura corporal, mantendo sua cabeça e pescoço aquecidos durante toda a noite.

Outro benefício de ter um travesseiro de qualidade é que ele pode ajudar a reduzir ou até mesmo evitar problemas de saúde relacionados ao sono, como dores nas costas, dores de cabeça, dores no pescoço e até mesmo problemas respiratórios.

Além disso, há travesseiros especialmente projetados para serem mais leves e menos volumosos, o que significa que você pode desfrutar de um sonho melhor e mais repousante sem ter que carregar um travesseiro grande consigo.

Por fim, é importante lembrar que comprar um travesseiro não significa apenas gastar dinheiro, mas sim investir na sua saúde. Com um travesseiro de qualidade como é o caso do Sonofix você terá muitos anos de sono saudável e confortável.

Quem pode aproveitar os benefícios do uso do Sonofix – todas as idades podem usar!

Se você está procurando uma maneira de melhorar a qualidade do seu sono e aliviar as dores nas costas, pescoço e ombros, o travesseiro Sonofix é a solução perfeita para você! Este travesseiro incrível foi projetado para ajudar pessoas de todas as idades com problemas posturais ou que passam muito tempo sentadas.

Além disso, se você carrega mochilas pesadas regularmente, pode estar sobrecarregando seus músculos e articulações sem perceber. O Sonofix ajuda a prevenir esses tipos de dores futuras. Mas não é só isso! Se você é idoso, sabe como pode ser difícil ter uma boa noite de sono. Com o Sonofix, sua qualidade de sono será significativamente melhorada e até mesmo reduzirá roncos e apneia. Isso significa que você acordará mais descansado(a) pela manhã!

O design exclusivo deste travesseiro permite um ajuste perfeito à curvatura natural da coluna vertebral em qualquer posição em que dormir – seja lateral ou dorsal. Ele também tem uma camada extra macia na parte superior para garantir conforto máximo durante toda a noite. Não espere mais para experimentá-lo! Adquira agora mesmo o seu travesseiro Sonofix e sinta a diferença na sua saúde geral e bem-estar. Você merece ter boas noites de sono tranquilos todos os dias!

Informações relevantes sobre o Sonofix:

Como já estamos chegando ao fim de mais um review, queria ressaltar agora algumas informações que são de fato muito importantes, mas, que nem todo mundo acaba prestando tanta atenção, portanto, redobre sua atenção e entenda essas informações.

Primeiro ponto, eu não sou o dono desse produto. Sou apenas mais um consumidor do Sonofix que, por gostar demais do mesmo, criei um texto sobre o mesmo aqui na minha página para ajudar mais pessoas que também desejam saber mais sobre o mesmo!

Segundo ponto, o Sonofix realmente faz toda a diferença e melhora demais o seu sono, vale realmente muito a pena investir! Compre ainda hoje aqui pelo site.

Sonofix

Eu escrevi um artigo sobre o Neutroprazol, clique no link e saiba detalhes!

Sumário

Deixe um comentário