Cosméticos Artesanais → ( MUITA ATENÇÃO VEJA! ) Funciona Mesmo?

Fazer Cosméticos Artesanais em casa vale a pena? Minha experiência.

Olá, no artigo de hoje vou falar um pouco sobre a arte de fazer Cosméticos Artesanais. Vamos falar sobre a minha experiência, se realmente vale a pena, como você pode começar hoje mesmo e com pouco investimento.

O ramo do cosméticos não para de crescer, mesmo que outros setores fiquem em crise. Trata-se de produtos de valor acessível e que você consegue vender no “boca a boca” ou no virtual.

Sem falar que para começar você não precisa de um alto investimento. A matéria prima é muito barata, quebrando a barreira de entrada nesse mercado e te permitindo começar a faturar hoje mesmo!

Cosméticos Artesanais comprar

Outro ponto muito positivo dos Cosméticos Artesanais é que as vendas acontecem de maneira muito rápida. Você consegue sair de um faturamento zerado para resultados interessantes em apenas alguns dias.

Abaixo conto um pouco da minha experiência e espero que ela possa te ajudar a entender um pouco mais desse mercado.


Um pouco da minha história antes dos Cosméticos Artesanais.

Por muito tempo trabalhei como caixa em um supermercado. Eu não tinha do que reclamar do trabalho, nunca fui do tipo de pessoa preguiçosa, mas o problema é que o salário era baixo e eu precisava complementar minha renda constantemente.

Para você ter ideia, eu já fiz várias faxinas e já fui representante de produtos para complementar minha renda. Não tinha jeito, eu não podia ficar esperando. Creio que essa é a realidade da maioria de vocês que estão lendo esse artigo.

Constantemente eu estava procurando outras formas de fazer uma renda extra e em uma dessas pesquisas acabei encontrando o mercado de Cosméticos Artesanais e me chamou muita atenção.

Já que eu não tinha um caixa reserva, precisava encontrar algo que não fosse necessário um alto investimento. Um outro ponto necessário que é fosse algo que eu pudesse conciliar com o meu trabalho fixo, pelo menos no início e tudo isso o ramo dos cosméticos me oferecia.

Cosméticos Artesanais

Eu precisava de um passo a passo para começar…

Decidi que iria aprender e colocar em prática, mas eu não queria fazer de qualquer maneira. Artigos soltos não seriam suficientes pra mim. Eu precisava de informações organizadas e de dicas para criar um negócio que desse certo (mesmo sendo uma renda extra).

Em uma dessas minhas buscas encontrei o Curso Cosméticos Artesanal e fiquei bem empolgada para fazer. Toda a informação que eu precisava estava lá. Li com calma todo o conteúdo disponibilizado e tive a certeza que encontrei algo que me ensinaria de verdade.

O investimento foi baixinho e eu recebi na mesma hora o acesso ao conteúdo. Achei muito legal porque foram aulas diretas ao ponto e os materiais de apoio também tinham a mesma dinâmica. Isso me agradou muito!

Lembro que peguei R$ 100,00 (cem reais) que eu tinha naquele momento e comprei os materiais para começar. Gente, que negócio você começa hoje precisando apenas de um investimento tão baixo como esse?

Cosméticos Artesanais é bom

Cosméticos Artesanal

Os primeiros produtos e os primeiros clientes…

O curso de Cosméticos Artesanal ensina você fazer uma quantia variada de produtos. Você pode optar por qual deseja começar. Como eu desejava ser bem objetiva e não ficar enrolando para começar a faturar, escolhi fazer os hidratantes corporais.

A receitinha foi bem simples e eu nem fiz muito esforço. De maneira muito rápida tudo estava pronto e eu já podia começar a vender. Comecei a oferecer para os meus vizinhos e o resultado foi bem positivo.

Por serem produtos naturais, os Cosméticos Artesanais agradam o público por não possuírem contraindicações e não causarem reações ao corpo. Você fica muito tranquila oferecendo um produto desses.

Sem falar da qualidade dos produtos. No curso você aprende a fazer as coisas com muita qualidade. Olha, estou para te falar que não teve uma pessoa sequer que reclamou de um produto meu. Só para você ter a noção.

Cosméticos Artesanais funciona

Cosméticos Artesanais reclame aqui

Faturei R$ 3500,00 no primeiro mês vendendo os cosméticos.

O que era para ser apenas uma renda extra acabou se tornando a minha renda principal. No primeiro mês vendendo os Cosméticos Artesanais faturei mais que no meu emprego formal.

As pessoas recomendavam porque os produtos eram de qualidade. Isso é ótimo porque você não precisava ficar se esforçando muito para vender. Os seus clientes realizam as vendas para você.

Ao perceber que as vendas estavam saindo, implementei as redes sociais no meu negócio e isso fez as coisas fluírem ainda mais com os Cosméticos Artesanais. Recebia pedido no inbox diariamente e eu só precisava embalar e mandar para a pessoa.

O curso foi uma virada de chave para mim. Ah, esqueci de um detalhe importante. Ao ver que meu negócio estava colocando mais dinheiro no meu bolso que meu emprego, resolvi abandonar e focar totalmente no meu negócio. E olha, foi a melhor decisão!

Para quem é o curso Cosméticos Artesanal?

O método ensinado é para qualquer pessoa que queira ganhar dinheiro. Serve para quem precisa de uma renda extra e também serve para quem está desempregado e procurando o que fazer para começar a lucrar.

Saiba que esse mercado não é exclusivamente feminino. Confesso que o público feminino é o que mais compra, mas não é restrito. Falando sobre começar esse negócio, serve tanto para as mulheres como também para os homens.

Cosméticos Artesanais

O que vou aprender no curso?

Você vai aprender com o método Cosméticos Artesanais como criar um negócio com baixo investimento e a prova de crises. No curso você aprenderá as mais variadas receitas para criar produtos que agradam o público e colocam dinheiro no seu bolso.

Você aprenderá como criar shampoo, condicionador, sabonetes, repelentes, demaquilantes, sais de banho, cremes e máscaras faciais, diversos produtos da linha masculina, base glicerina, shampoo para bebes, hidratantes corporais, receitas fitoterápicas, etc.

Produtos não irão faltar e seu público vai te agradecer por isso! Sem falar que o curso é muito bem explicado. Cada detalhe será passado para você conseguir fazer o passo a passo, desde a compra dos materiais até a parte da execução das receitas.

Como comprar o Cosméticos Artesanais?

Para comprar é muito simples e o investimento e baixo. No botão abaixo vou deixar o link do site oficial onde você poderá efetuar a sua compra agora mesmo. Fique tranquila que o site é seguro e seus dados ficarão em sigilo.

Mesmo sendo um valor baixo, você ainda consegue dividir se precisar. Não tem desculpas para não começar a faturar hoje ainda com os Cosméticos Artesanais. Conforme prometido, abaixo está o link do site.

Cosméticos Artesanais comprar

Conheça também Leadlover!

 

Deixe um comentário